Perguntas Frequentes (FAQ)

 

Perguntas Frequentes (FAQ)

Aqui você encontra respostas para as dúvidas mais comuns de nossos clientes. Caso não encontre o que procure, por favor entre em contato conosco que estamos à disposição para ajudar!
 

  • A Soul Calçados entrega para todo o Brasil?
    Sim, entregamos para todo o país através dos Correios (PAC ou SEDEX). O cálculo do frete é feito diretamente no site usando o CEP do local de entrega.
     
  • O site é seguro para navegar e comprar?
    Sim, nosso site é totalmente seguro. Veja na barra de endereços o símbolo do cadeado fechado, que garante sigilo e segurança dos dados empregados. Além disso temos certificado de segurança e lembramos que, para maior segurança, nosso site não salva nenhuma informação bancária de clientes, apenas os dados de cadastro.
     
  • Quais são as etapas da compra?
    As etapas dos pedidos são: 1) realização do pedido; 2) aprovação do pagamento; 3) emissão da Nota Fiscal; 4) pedido em separação; 5) pedido enviado; 6) pedido entregue.
     
  • Queria entender melhor o prazo de entrega exibido ao fechar o pedido
    O prazo dado na hora da compra soma tanto o nosso tempo operacional para preparar o pedido, como o prazo de entrega dos Correios, sempre contando os dias úteis após a confirmação de pagamento. Portanto, em pedidos feitos durante feriados ou fim-de-semana o prazo só começa a contar no próximo dia útil. Lembramos que o dia útil se encerra às 17:00 horas da tarde, portanto pedidos com pagamento aprovado após este horário só serão processados a partir do próximo dia útil.
  • O pagamento através de cartão de crédito foi negado, recusado ou apresentou erro. Porque isso aconteceu se tenho limite?
    A recusa do pagamento pode ocorrer por diversos motivos além de limite insuficiente, como por exemplo, dados divergentes entre os cadastrados na loja e no cartão, horário de compra pouco habitual, endereço de entrega diferente, além de diversos outros que compõem a análise de risco tanto do emissor do cartão como de nossos intermediadores. Portanto, caso o pagamento seja negado, recomendamos que revise todos os seus dados tanto de cadastro como do cartão e tente outra vez. Caso o problema ocorra novamente pedimos que entre em contato com sua operadora de cartão ou, caso seja apresentado algum erro, entre em contato conosco para podermos ajudar. Lembramos que nem a operadora do cartão nem o intermediador de pagamento compartilham conosco os motivos da recusa do pagamento por questões de privacidade e segurança.
     
  • O pagamento com cartão foi recusado na loja e o pedido cancelado, mas confirmado pela minha operadora e lançado em minha fatura. O que ocorreu?
    Ocasionalmente isso pode ocorrer por desencontro de informações entre a operadora do cartão e o intermediador de pagamento. Neste processo você pode receber notificação ou SMS informando que o pagamento foi feito e o valor lançado em sua fatura, mas o processo não é concluído e o pedido é cancelado. Nestes casos o valor lançado em fatura será removido em alguns dias ou, caso sua fatura feche, será creditado na próxima fatura. Lembramos que não temos controle sobre este tipo de transação, que é controlada pela operadora do cartão. Em caso de dúvidas contate sua operadora.

  •  
  • Como posso pagar meu boleto ou fazer meu depósito?
    Você pode realizar todas estas transações pela internet, usando seu internet banking. O boleto pode ser pago pela internet ou, caso prefira, em lotéricas ou agências bancárias. No caso do depósito, basta fazer um DOC ou TED, ou se preferir um depósito em agência bancária. Lembramos que o pagamento só será aprovado após confirmação do depósito, o que pode levar até três dias úteis.
  • O site é seguro para navegar e comprar?
    Sim, nosso site é totalmente seguro. Veja na barra de endereços o símbolo do cadeado fechado, que garante sigilo e segurança dos dados empregados. Além disso temos certificado de segurança e lembramos que, para maior segurança, nosso site não salva nenhuma informação bancária de clientes, apenas os dados de cadastro.
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

SOUL CALCADOS LTDA - CNPJ: 38.142.894/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2021