Trocas e Devoluções

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o 
​recebimento. Entre em contato através do e-mail sac@soulcalcados, somente o titular
do pedido pode pedir o cancelamento.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no
processo de compras.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com despesas postais por
conta do cliente (para o caso de defeitos, a empresa se responsabiliza pelas despesas
postais) para o endereço abaixo:
O produto deverá estar acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá
apresentar qualquer indício de uso.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar as compra em que os
produtos apresentem claramente indícios de uso.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em
contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone, devolva-o após
avisar-nos por e-mail sac@soulcalcados.com.br. Se for comprovada a nossa falha,
faremos a correção sem custos adicionais.
Se identificar o erro após o recebimento, não remova as etiquetas e nos notifique
imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser
substituído por outra mercadoria do mesmo valor ou ser realizado o cancelamento da
compra após o recebimento do produto.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos
somente se ainda não despachados.
Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens
invioladas. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Trocas
Se você não ficou satisfeita(o) com a sua compra entre em contato conosco via e-mail e
em até 72 horas iremos retornar. A troca pode ser feita em até 24horas após o
recebimento do produto, caso esse prazo seja excedido podemos não aceitar a
solicitação. Para a troca o produto comprado em nossa loja deve estar em perfeitas
condições, assim como recebido. O produto será enviado por correio na
responsabilidade do comprador para o nosso endereço que será fornecido via e-mail.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você
pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou
ocultando as informações de remetente/destinatário.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Em embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original e
embrulhado em papel pardo.
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como
devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições,
a Soul Calçados se reservará o direito de cobrar o frete.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar as mercadorias em que
apresentem claramente indícios de uso.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

SOUL CALCADOS LTDA - CNPJ: 38.142.894/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2021